Na novela 'Dona de Mim', exibida na Globo, Samuel (Juan Paiva) vai passar por uma situação inusitada que o deixará em maus lençóis.
O filho mais disciplinado de Abel (Tony Ramos) mostrará que não é de ferro e pode cair em tentação diante de sua fragilidade. Em um momento de fraqueza, o rapaz se embebedará após presenciar um clima entre Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
Segundo o site Resumo das Novelas, as cenas em que Samuel pegará o ex-casal de namorados no maior chamego ocorrerá em 22 de novembro. Na ocasião, o empresário terá visto uma foto dos dois, feita por Sol (Sheron Menezzes). Fragilizado, ele acreditará que a mocinha da novela das sete da Globo se afastou dele para reatar com o policial.
Tenso, Samuel resolverá tomar explicações de Leona, o que ocasionará uma briga intensa. A situação ficará insustentável que Sofia (Elis Cabral) ficará triste, enquanto Rosa (Suely Franco) aconselhará o neto sobre quais atitudes tomar.
Kami (Giovanna Lancellotti) notará o desespero de Samuel e avisará Leona, que, imediatamente, o encontrará para uma conversa definitiva. O problema é que ela será hostilizada pelo rapaz.
Agora, com o rompimento, o personagem de Juan Paiva se afundará na bebida, algo que nunca havia feito. Como consequência da embriaguez, ele acabará se envolvendo em uma briga com outros homens. A família Boaz ficará preocupada com a situação do jovem, que se mostrará cada vez mais irredutível.